in

Amanhã é Para Sempre: manipulação de Bárbara sobre Aurora é ameaçada por Fernanda, que faz apelo a jovem

Fernanda tentatá impedir que Bárbara engane Aurora e faça mal para ela.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, trama exibida nas tardes do SBT, Fernanda ligará no convento pedindo que Aurora não aceite nenhum convite de Bárbara.

Publicidade

Após visitar Aurora (Ariadne Díaz) no convento e ficar sabendo que Bárbara (Lucero) chamou a jovem para sair de lá e viver com ela, Fernanda (Silvia Navarro) ligará no convento e pedirá que Aurora não aceite nenhum convite da vilã.

Durante a conversa entre às duas, Aurora irá perguntar se ela teria notícias de Santiago (Carlos de la Moto). A megera irá dizer que sim, que ele está em Florença esperando por ela. Barbará irá inventar que este é mais um dos motivos para ela estar ali.

Publicidade

Aurora engana Bárbara dizendo que precisa de um tempo

Ainda neste mesmo capitulo, a víbora irá dizer que foi atrás de Aurora no convento para tentar reconciliar os dois. Aurora irá questionar quando ela irá fazer o que diz. Sem perder tempo, Bárbara dirá que poderá ser no momento que ela quiser.

Publicidade

Aurora inventará que as irmãs do convento tratam ela tão bem que ela não saberá dizer que está indo embora. Bárbara, no entanto, insistirá e perguntará quando ela deseja ir. A cínica ainda irá dar a ideia de ir embora no dia seguinte, assim ela terá tempo de conversar com as freiras.

Publicidade

Barbara insiste que Aurora vá embora com ela

Aurora dirá que está muito cedo, pois precisa de mais tempo para pensar se quer ir embora do convento. Bárbara não irá se aguentar de agonia, mas aceitará a proposta da mocinha. Aurora pedirá uns dias para pensar e depois dará a resposta para Barbara.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.