in

Pantanal: sentindo que pode falecer a qualquer momento, José Leôncio adianta seu testamento

O fazendeiro já resolveu para quem ficará sua fortuna e dará um jeito de fazer com que tudo seja feito conforme sua vontade.

Reprodução Gshow

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, José Leôncio começará a pensar em sua morte e decidirá escrever seu testamento, pensando em deixar toda sua fortuna para uma pessoa muito amada.

Publicidade

Já doente, o fazendeiro surpreenderá a todos ao resolver deixar seus bens para Filó, personagem vivida pela atriz Dira Paes. Ele alega que Filó está com ele há décadas e apesar de não terem se casado no papel, ela sempre fez tudo para ajudá-lo.

A decisão de adiantar o testamento virá após o pai de Jovem se sentir muito cansado das tarefas do dia a dia. A mãe de Tadeu se mostrará preocupada, pois nunca viu o fazendeiro reclamar de cansaço.

Publicidade

Não sei explicar o que é“, dirá ele, que continuará reclamando nos dias seguintes que não está com muito ânimo para os afazeres. Filó dirá ao marido que ele precisa ir até Campo Grande para que o médico possa ver se tem algo errado com sua saúde.

Publicidade

Não vai demorar muito para José Leôncio perguntar a Ari se Davi pretende colocar Filó como sócia. O fazendeiro avisará que já deu a ordem para que isso foi resolvido, mas acha que está sendo enrolado.

Publicidade

Parece que o sinhô pegou o pessoal de supetão. Teve gente lá até preocupado com a sua saúde“, alegará Ari, mas o personagem de Marcos Palmeiras alegará que não se trata de saúde, mas de justiça, pois se morrer, quer que Filó fique tranquila.

A morena não gostará de saber que o marido está pensando em sua morte e mostrando-se muito preocupada dirá que não adianta nada ter um ‘mar de dinheiro’, se não tem José Leôncio ao seu lado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br