in

Sozinha no palco, Simone faz surpresa para Simaria e não segura as lágrimas: ‘Espero que você esteja vendo’

Em primeiro show sem a irmã, cantora cantou parabéns à sertaneja e não segurou a emoção.

Foto: Fred Pontes/ Divulgacao

Na última quinta-feira (16), Simaria se comunicou com público através de sua assessoria de imprensa e anunciou que iria se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Em meio às polêmicas com a irmã, a cantora pediu que o público fosse a segunda voz da coleguinha enquanto ela estivesse ausente nos shows. No mesmo dia, horas depois, Simone se apresentou pela primeira vez sem a irmã e não conteve as lágrimas ao fazer surpresa no palco.

Publicidade

Sem saber, Simaria iria receber uma homenagem dos organizadores do evento em Paty do Alferes, interior do Rio de Janeiro, pelo aniversário. Mesmo sem a presença da cantora, a surpresa acabou acontecendo e foi encabeçada por Simone, que surgiu com um bolo no palco para cantar parabéns para a irmã.

“Quero deixar no dia do seu aniversário registro que independente das nossas diferenças, você é a cosia mais importante da minha vida”, disse Simone, sem conseguir segurar as lágrimas ao cantar parabéns para Simaria em coro com público presente no evento.

Publicidade

Emocionada, Simone fez questão de declarar que seria capaz de dar a vida por Simaria. “Espero que você esteja vendo esse vídeo e que você recebe ao meu amor”, disse a cantora ao mandar recado direto para a irmã.

Publicidade

Simone também comentou sobre possíveis desentendimentos que estaria tendo com Simaria e abriu o coração diante dos fãs. “Talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, desabafou a cantora, dizendo ainda que estava sendo difícil se apresentar sem a irmã, após afastamento da mesma.

Publicidade
Publicidade