in

Em primeiro show sem Simaria, Simone faz pedido ao público e é atendida; ela ficou emocionada

A cantora esteve na Festa do Tomate na noite da última quinta-feira (16/06), cantando sozinha.

Metrópoles

Nos últimos dias o clima tem estado pesado entre as cantoras Simone e Simaria, que formam uma das maiores duplas musicais do Brasil. Na última quinta-feira (16/06), a cunhada de Kaká Diniz anunciou, por meio da assessoria de imprensa, que iria dar uma pausa em sua carreira.

Publicidade

O comunicado emitido pela equipe das famosas para a Quem ontem informou que Simaria voltaria a se apresentar em breve e que ela havia se afastado temporariamente dos palcos com o intuito de cuidar de sua saúde. 

Por conta da situação, Simone teve que se apresentar sozinha para cumprir a agenda da dupla. Na noite da última quinta-feira, a mãe de Zaya e Henry fez o primeiro show sem a irmã na Festa do Tomate, na cidade de Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro.

Publicidade

No início da apresentação, Simone pediu que ao público que eles a ajudassem a cantar e foi prontamente atendida. Ao final de todas as canções, a plateia ovacionou a mulher de Kaká Diniz após formar um lindo coro com a artista.

Publicidade

Obrigada. É muito bom sentir o amor e contar com o apoio de vocês”, disse Simone o pausar o show algumas vezes. Emocionada, a artista cantou a música Amiga, que de acordo com ela é uma das que Simaria mais gosta.

Publicidade

Como de costume, Simone chegou a fazer algumas brincadeiras com os fãs que estavam acompanhando o show, mostrando seu típico bom humor. Simaria ainda não informou ao certo quando voltará a se apresentar com a irmã. 

Ainda na apresentação, Simone se emocionou ao falar da irmã: “Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege“, disse a famosa ao público.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.