in

A Fazenda 2019: Phellipe beija peoa à força e internautas se revoltam: ‘É assédio’

Reprodução: RecordTV

O reality show rural, a Fazenda 11, está pegando fogo e como diz o apresentador: “é fogo no feno”.

Publicidade

Uma grande polêmica tomou conta da edição da atração após Phellipe beijar a colega na boca à força. Ele deu um beijo em Hariany sem a sua permissão e a atitude do rapaz causou o maior alvoroço nas redes sociais.

As atitudes do peão não têm agradado os participantes da Fazenda 2019 e nem o público. As coisas que costuma falar sobre as mulheres e o beijo atrevido na colega provocou a fúria dos fãs da atração. Indignados, os internautas estão pedindo um posicionamento da emissora e exigem que o rapaz seja expulso do programa.

Publicidade

Discussão quase termina em agressão física

O peão Phellippe estava discutindo com Hari e Diego, depois que o colega pulou em cima da cama de Andréa Nóbrega, que não gostou nem um pouco da brincadeirinha. “Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia“, disse Phellipe. Hari acabou entrando no meio da briga e no momento em que discutiam ele simplesmente chegou e deu um selinho na moça.

Publicidade

Irritada com a atitude do peão, Hariany não deixou barato dizendo que se quisesse denunciaria ele e ainda chamou o rapaz de otário.

Publicidade

A discussão continuou entre os participantes. Phellipe e Diego por muito pouco não partiram para a agressão.

Público pede expulsão

O fato é que o público ficou revoltado com Phellipe e estão pedindo a expulsão do peão do reality. Os internautas acreditam que a atitude do peão é assédio.

No entanto, a emissora do Bispo Edir Macedo ainda não comentou o ocorrido.

Ao que tudo indica, Phellipe parece ter se arrependido e tentou dar uma explicação para Hariany. Contudo, ela não deixou barato e exigiu que ela a respeitasse, pois é comprometida e tem família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade