in

Pantanal: onça Marruá é assassinada e Maria reencarna em ser humano, deixando Juma pasma

Joventino não acredita quando a amada faz revelação dita pelo Velho do Rio.

Globo

O clima vai ficar bastante tenso para Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. Isso porque ela pensará que sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), partiu de uma vez por todas depois que a onça da tapera é encontrada sem vida.

Publicidade

Tudo começa quando a futura esposa de Jove (Jesuíta Barbosa), passará a sentir falta do animal, que vai ter desaparecido da tapera. A selvagem dirá ao amado que acredita que sua mãe não está mais entre eles.

A mãe não é mais onça. Acabou, Joventino…”, falará Juma, bastante abatida. Nesse momento, Ari vai revelar que o Ibama encontrou uma pele de onça e a apreendeu. Ele receberá a informação de que o animal foi morto por caçadores.

Publicidade

Contudo, quem pensou que Maria Marruá iria simplesmente deixar de existir se engana. Depois dessa situação, o Velho do rio (Osmar Prado), conversará com Juma e afirmará para a dona da tapera que sua mãe reencarnará em um ser humano.

Publicidade

O Velho, que sempre foi protetor de Juma, vai revelar à jovem que Maria vai ressurgir por meio da neta, filha da selvagem com Jove. A seguir, a moça perguntará à entidade se a onça de quem tiraram a vida era realmente sua mãe.

Publicidade

O Velho responderá de forma negativa: “Não era sua mãe, não. Sua mãe já não ‘tava’ mais nela”. Mais adiante, Juma dirá contará ao amado sobre a novidade que lhe foi repassada pela entidade: “A minha mãe ‘tá’ ‘vortando’, Juventino”, dirá . “Tá voltando como?”, questionará o aspirante a fazendeiro

Aqui ó, na minha barriga. A minha mãe vai ser a nossa ‘fia’”, explicará Juma, fazendo com que o filho de Zé Leôncio fique em choque.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.