in

Simone sobe sozinha no palco e se emociona ao falar de Simaria: ‘Talvez eu tenha exagerado’

Em primeiro show após afastamento da irmã, cantora não segurou a emoção diante do público.

Foto: Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (16), Simaria tomou séria decisão em meio à polêmica com Simone e anunciou que iria se afastar dos palcos para cuidar da saúde. A assessoria da dupla emitiu nota e informou que Simone seguiria com a agenda de shows sozinha, e assim aconteceu. Durante a noite, a irmã de Simaria se apresentou sozinha em Paty do Alferes, cidade do interior do Rio de Janeiro, e não conteve as lágrimas ao desabafar com o público.

Publicidade

Em primeira show sem Simaria, Simone falou sobre a falta que estava sentindo da irmã e confessou ser muito difícil estar se apresentando sem ela ao lado. A sertaneja confirmou que Simaria decidiu se ausentar dos palcos para cuidar de questões de saúde e se emocionou ao falar do desentendimento entre elas, que foi exposto na mídia.

“Talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, desabafou Simone. Simaria não sabia, mas seria homenageada pelos organizadores do evento com um bolo e parabéns pelos 40 anos de vida. Mesmo com a ausência, a cantora não deixou de receber o carinho e Simone tomou a frente da homenagem.

Publicidade

Simone surgiu no palco com um bolo de aniversário e fez questão de felicitar a irmã pela data especial. “Independente das nossas diferenças, você é a cosia mais importante da minha vida”, disse Simone, emocionando o público ao afirmar que seria capaz de dar a vida por Simaria.

Publicidade

Simone desejou que Simaria pudesse estar assistindo ao vídeo com o momento especial e sua homenagem a ela. “Que você recebe ao meu amor”, encerrou a cantora, que logo em seguida seguiu sozinha com o show.

Publicidade
Publicidade