in

Faustão aproveita vacilo da Record para alavancar a audiência e Band comemora

O SBT também tem se beneficiado da má fase da emissora de Edir Macedo para conquistar um público maior.

Reprodução / Instagram / @faustaona band

A estreia de Fausto Silva na Band fez a audiência da emissora explodir, mas isso durou pouco tempo, pois a nova atração perdeu audiência rapidamente e os números despencaram, fazendo com que o apresentador ocupasse apenas a quarta posição no horário nobre da TV brasileira.

Publicidade

Mas nos últimos dias a Band vem conseguindo reverter esta situação e está cada vez mais próxima da Record, que tem ocupado o terceiro lugar na faixa. A emissora do Edir Macedo lançou, no último dia 7, a produção Todas as Garotas em Mim e o público pelo visto não tem gostado muito.

É cada vez menor a diferença entre o programa de Fausto Silva e a atração da Record, fato que tem sido muito comemorado na Band. A novela vem sendo apresentada como uma série e o objetivo seria conquistar o público com uma espécie de ‘Malhação bíblica’, mas o objetivo não tem sido conseguido.

Publicidade

A atração vem rendendo cerca de 4,6 pontos de média nos primeiros capítulos e isto acabou beneficiando até o SBT pois Poliana Moça conquistou a vice-liderança no horário.

Publicidade

A Record estava exibindo Reis no horário e a atração chegou ao fim como vice-líder, com uma boa média de audiência, mas foi só estrear Todas as Garotas em Mim que o cenário mudou drasticamente para a emissora, que perdeu 2,5 pontos de ibope conforme informou o portal Notícias da TV.

Publicidade

Reis deixava a Record com pelo menos 4 pontos de vantagem em relação à Band, agora esta diferença caiu para menos de 1 ponto.

Faustão na Band conta com um público fiel e como vem trazendo novidades, a audiência continua crescendo e a emissora se aproxima da concorrente.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br