in

Pantanal: romance entre Juma e Jove vira caso de polícia após a mocinha atirar sem dó no noivo

O peão tentará convencer Juma a mudar de vida por causa dele, mas a mocinha ficará uma fera.

Foto: Reprodução/ TV Globo

O clima de amor entre Juma e Jove na novela Pantanal será deixado de lado por algum tempo, já que a situação ficará tensa entre os pombinhos nos próximos capítulos da novela Pantanal.

Publicidade

O personagem de Jesuita Barbosa deixará a mocinha revoltada quando começar a fotografar a tapera e será expulso de lá a tiros.

A menina-onça deixará claro o quanto ficou insatisfeita com a atitude do noivo ao dar um tapa na câmera dele. O peão ficará surpreso com a reação da amada e tentará explicá-la que quer apenas guardar algumas lembranças do local.

Publicidade

Em seguida, Jove começará a dizer a Juma que ela deveria voltar a morar na fazenda e cansada dessa conversa, a jovem pegará a espingarda dará um tiro próximo aos pés do rapaz.

Publicidade

A menina-onça sempre teve a espingarda por perto e era assim que ela espantava os visitantes indesejados do local, inclusive já atirou em Levi quando salvou Muda do vilão.

Publicidade

Juma se mostrará cansada da ambição de Jove e não vai querer falar sobre mudar de vida para ficar com ele. A filha de Maria Marruá não entenderá o fato do noivo querer tirar tantas fotos do local onde ela mora e irritada baterá no equipamento.

Eu num tô gostâno dessa sua conversa, nem do teu jeito, Joventino… Num tô gostâno de nada n’ocê“, dirá a protagonista. O filho de Tenório alegará que Juma é a ‘coisa’ que ele mais ama no mundo, mas isso não acalmará a fera.

Furiosa, Juma irá disparar no pé de Jove e dará seu recado em seguida: “Eu num vô vortá mais c’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Joventino, e num vai vortá nunca mais… Tá me ouvino?”

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br