in

A Fazenda 2019: clima esquenta entre os peões e discussão quase acaba em agressão

Divulgação: UOL

A Fazenda 2019 está na sua 11ª edição e faz sucesso com os fãs de reality show. O programa começou na última semana e como de costume os primeiros dias são paz e amor, mas com o tempo o clima amistoso entre os peões dá lugar aos conflitos e discussões.

Publicidade

Isso já está acontecendo com os participantes da Fazenda 11. Os conflitos já começaram e no programa exibido nesta sexta-feira, 27 de setembro, teve até briga por causa de comida. A peoa Tati chamou atenção Phellipe porque ele estava consumindo muito ovo.

Aliás, o peão tem dado o que falar nas redes sociais com suas atitudes, pois não tem agradado nada o público do reality rural. Os internautas chegaram a acusar o rapaz de assédio por algumas atitudes em relação a Hari.

Publicidade

Phellipe beija peoa

O peão beijou a jovem à força o que provocou grande revolta em Hari. Contudo, ela não deixou passar e detonou o colega.

Publicidade

“Você é louvo. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar”. Phellipe falou que o seu maior desejo naquele instante era poder sair do programa e afirmou que sempre trabalhou e não precisa daquilo.

Publicidade

Barraco em A Fazenda 2019

Como diz o apresentador da atração, “é fogo no feno” e o clima de amizade já acabou entre alguns participantes. O clima esquentou entre Diego e Andréa durante a madrugada. Os dois protagonizaram uma discussão quente após uma brincadeira que não agradou nada a peoa.

Diego pulou em cima da cama de Andréa, atitude que a deixou bem irritada. O mesmo motivo também fez Phellipe Haangensen brigar com o colega e por muito pouco os dois não chegaram as vias de fato e partiram para agressão.

Phellipe tentou defender Andréa de Nóbrega, porém muitos participantes não acham que o rapaz seja exemplo para poder sair em defesa de alguém. Durante a discussão acalorada, Diego chegou próximo do rapaz e o chamava de babaca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade