in

Simaria decide se afastar dos palcos e Simone passará a se apresentar sozinha; pedido é feito aos fãs

Segundo informações divulgadas por Leo Dias, sertaneja irá se ausentar dos palcos para cuidar da saúde.

Reprodução Youtube

Nos últimos dias, Simone e Simaria se tornaram um dos assuntos mais comentados na mídia por conta de desentendimentos entre as duas. Simaria, inclusive, concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias e abriu o jogo sobre o que estaria vivenciando com a irmã. Em meio à toda polêmica, a assessoria da dupla emitiu um comunicado nesta quinta-feira (16) e anunciou que Simaria resolveu se afastar dos palcos. Simone continuará cumprindo os compromissos da agenda sozinha.

Publicidade

Na nota divulgada pela assessoria de imprensa de Simone e Simaria, foi comunicado que Simaria iria se afastar dos palcos para cuidar de questões de saúde. A equipe da dupla ainda divulgou uma mensagem que Simaria fez questão de deixar aos fãs após tomar séria decisão na carreira.

A sertaneja confessou que cantar é a coisa que mais ama, porém, decidiu, neste momento, se ausentar dos palcos para focar em sua saúde. “Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência”, disse Simaria em pedido aos fãs.

Publicidade

Em matéria publicada em sua coluna no portal Metrópoles, Leo Dias informou que Simone já deve seguir com os compromissos já firmados pela dupla ainda hoje (16).

Publicidade

O jornalista noticiou que a irmã de Simaria subirá aos palcos, sozinha, pela primeira vez na cidade de Paty dos Alferes, no interior do estado do Rio de Janeiro. A apresentação de Simone ocorrerá na Festa dos Tomates, conforme informou o colunista.  Nas redes sociais, Simone e Simaria não falaram sobre a decisão, até o momento. 

Publicidade
Publicidade