in

Simaria anuncia pausa na carreira e expõe motivo do afastamento; Simone Mendes assume agenda de shows sozinha

A dupla é uma das mais queridas do país, sendo um grande destaque do sertanejo feminino.

Instagram Simone e Simaria

A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, tomou uma decisão drástica sobre a sua carreira artística. Após a repercussão da entrevista concedida ao jornalista Léo Dias, onde foram expostas todas as polêmicas envolvendo a relação entre as duas irmãs, que não estaria das melhores, a coleguinha anunciou, nesta quinta-feira, 16 de junho, que vai se afastar dos palcos. O comunicado oficial foi feito pelos assessores de imprensa das artistas.

Publicidade

Segundo informação do comunicado oficial, Simaria vai se afastar para poder cuidar de sua saúde. A irmã da famosa, Simone Mendes, vai dar continuidade à agenda de shows da dupla.

Simaria se pronuncia sobre afastamento dos palcos

Simaria se pronunciou sobre o afastamento e a pausa na carreira. “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência”, disse a artista.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que Simaria precisa se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Para quem não se recorda, a cantora teve tuberculose ganglionar. No entanto, alguns meses após o  tratamento e bem recuperada, a dupla voltou com força total aos palcos.

Publicidade

No começo da semana, Simaria deu uma linda festa para poder celebrar os seus 40 anos. Inclusive, ela revelou durante a entrevista a Leo Dias, que ficou muito tempo sem comemorar o aniversário devido à morte do pai, que faleceu perto da data.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.