in

Débora Nascimento revive separação de Loreto ao comentar post de atriz sobre traição

Atriz comenta post de Thaila Ayala sobre traição e falta de empatia entre as mulheres.

Instagram/ Agnews

Débora Nascimento reviveu a separação conturbada de José Loreto em 2019, nesta quinta-feira (16). A atriz comentou um post de Thaila Ayala sobre traição e desrespeito de mulheres com homens comprometidos. 

Publicidade

Em um vídeo publicado no seu Instagram, Ayla expõe que seu marido, Renato Góes, recebe fotos íntimas de mulheres querendo provocá-lo, mesmo sabendo que o ator é muito bem casado e pai de um bebê de 6 meses. 

A atriz questiona e quer saber o que pensam essas mulheres que mandam fotos da bund@, do seu órgão sexual para homens casados. Thaila não entende o comportamento dessas “mulheres que insistem em desrespeitar outras pessoas, outra mulher, que detalhe, está no puerpério”. “O que se passa, o que leva, qual a motivação?”, pergunta a atriz.

Publicidade

Débora dá a entender que teve a família destruída por uma dessas mulheres

Débora, que amiga de Thaila, comentou o post usando um emoji triste: “Você viu mesmo acontecer de perto”, se referindo ao trecho na legenda em que Thaila expõe ter vivenciado a destruição de uma família por conta dos envios de fotos íntimas de mulheres.

Publicidade

Será que essas pessoas têm noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois, já vi isso acontecer de perto…”, escreveu na legenda da publicação.

Publicidade

Separação de Débora e José Loreto

A polêmica separação dos globais se deu a meio a insinuações de traição que envolviam até mesmo o nome de  Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto em O Sétimo Guardião. O ator admitiu ter errado com a então mulher, que não o perdoou, pondo fim, assim, ao casamento. Vale lembrar, que na época da tumultuada separação, a filha do casal não tinha completado nem um ano de idade. 

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.