in

Após infidelidade vir à tona, ex-esposa de Jô diz tudo que estava entalado: ‘Sofre de desvio de caráter’

Após descobrir filho fora do casamento, Cláudia Silva se separou do jogador e criticou atitude do atleta na web.

PrtScr/ Corinthians TV / Metrópoles/ UOL

Na tarde desta quinta-feira (16), a ex-esposa do jogador Jô, Cláudia Silva, utilizou suas redes sociais para falar novamente sobre a polêmica que causou o fim de seu casamento com o atacante. Na última quarta-feira (15), o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgou com exclusividade que a influencer digital Maiára Quiderolly está grávida de Jô.

Publicidade

De acordo com informações do colunista, o jogador traiu a esposa com a influenciadora e acabou a engravidando. Após a polêmica vir à tona, Cláudia anunciou o fim de seu relacionamento e criticou o desvio de caráter do ex-marido.

Sem papas na língua, a mulher afirmou que Jô não ficou contente que será pai novamente. “O filho dela não é troféu, se é troféu é só pra ela. Pra ele, não”, disparou Cláudia. Ela aproveitou o momento para rebater a justificativa da influenciadora, que utilizou a crise do casamento de Jô para justificar seu envolvimento com o jogador.

Publicidade

Arrasada com a infidelidade, Cláudia afirmou que lutou pelo seu relacionamento porque firmou um compromisso diante do divino. Ela ainda disse que não se arrepende de ter feito tudo que estava a seu alcance para continuar com o jogador. “Era o meu casamento”, relatou a ex-esposa de Jô.

Publicidade

Sem hesitar, Cláudia afirmou que Maiára não conseguirá ter um futuro ao lado do jogador. “Não vai ser nada, vai ser só mais uma mulher que tem um filho com o Jô”, disparou. Ela lamentou os julgamentos que vem sofrendo nas redes sociais e afirmou que ninguém tem o direito de a criticar por ter tentado salvar seu casamento.

Publicidade

Cláudia criticou a postura de Jô e afirmou que ele não tem caráter. A ex-mulher do atacante disse que foi engada e que não merece ser atacada. Apesar disso, ela afirmou que Jô merece ser crucificado pela web, pois ele agiu de má fé. “Jô sofre de desvio de caráter, é uma doença dele”, disse Cláudia.

Publicidade