in

Thaeme Mariôto posa com sua bebê de 8 meses e desabafa sobre situação com a filha: ‘Pensa no tanto que chorei’

A famosa conversou com os seguidores e chegou a pedir dicas para ajudar com o problema.

Reprodução Contigo/Instagram Thaeme Montagem - Shyrlene Souza

A cantora Thaeme Mariôto é um dos grandes sucessos da música sertaneja ao lado do parceiro de trabalho, o cantor Thiago. Recentemente, eles encerraram uma série de shows pelo Brasil. A famosa comemorou com público através do seu perfil nas redes sociais o reencontro com as filhas.

Publicidade

Para quem não sabe, a artista é mãe de duas pequenas, Ivy que completou oito meses de vida, e a primogênita Liz, que tem três aninhos. As meninas são fruto do seu casamento com o empresário Fábio Elias. O casal está junto desde o ano de 2015. Thaeme costuma compartilhar com os seguidores momentos fofos ao lado das suas pequenas.

Ela divide com os fãs as alegrias e desafios da maternidade. Aliás, ela abordou recentemente um assunto importante: a amamentação. Por causa da pandemia do coronavírus, a maioria dos artistas ficou sem fazer shows. Mas, com a flexibilização, a dupla Thaeme e Thiago retomou agenda de shows.

Publicidade

Por causa disso, a famosa explicou aos fãs que o médico orientou a necessidade de entrar com fórmulas para suplementação da alimentação da filha caçula. Para evitar que a filha perdesse ou interesse em mamar no peito, ela contou que desenvolveu uma tática: “Coloco no peito, levanto e começo a dançar delicadamente. Ela fica quietinha e vai aceitando e começa a mamar”.

Publicidade

Publicidade

Thaeme disse que dessa forma conseguiu fazer com que a Ivy não perdesse o interesse pelo peito. Com passar do tempo, ela deu início a introdução de outros alimentos, porém não deixou de amamentar. No entanto, devido à agenda cheia de compromissos, a menina tem perdido o interesse pelo peito.

A famosa fez um desabafo e aproveitou para pedir um conselho aos seus seguidores. “O que fazer quando, nitidamente, um peito não tá produzindo quase nada de leite?!”, disse a artista pedindo dicas aos internautas. A cantora disse que a filha já estava desinteressada na amamentação, mas ela tem tentado alguns truques caseiros para estimular a produção de leite numa tentativa de evitar que a bebezinha largue o peito de vez.

A mamãe famosa explicou que a caçulinha não queria saber de mamar de jeito nenhum nas últimas tentativas. “Até despertou todas as vezes que tentei dar. Pensa no tanto que chorei”, relatou. Ela disse que vai continuar tentando e não vai desistir tão fácil.

Vale ressaltar a importância do aleitamento materno em livre demanda nos primeiros seis meses de vida da criança. Após esse período, os pequenos entram na fase da introdução de outros alimentos. Contudo, as crianças podem continuar mamando até dois anos ou mais.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.