in

Pantanal: Grávida de Trindade, Irma incorpora cramulhão e faz revelações assustadoras sobre o futuro

A ruiva herdará os poderes sobrenaturais do violeiro e começará a fazer previsões sombrias.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Irma desistirá de ter um romance com José Lucas e engatará uma relação com Trindade. A irmã de Madeleine ficará grávida do violeiro e será abandonada pelo amigo do cramulhão no momento mais importante de sua vida.

Publicidade

Após a partida repentina do peão, a filha de Mariana começará a fazer algumas previsões sobre o futuro, o que deixará todos muito assustados. A ruiva herdará o dom de Trindade devido à gravidez e começará a encarnar o coisa ruim. Certo dia, conversando com sua mãe – que nessa altura já terá se mudado para o Pantanal- Irma dirá que alguém morrerá em breve.

Mariana ficará assustada com a revelação da filha e questionará o que ela disse. “Filha. O que você está falando?”, dirá a vó de Jove preocupada. A ruiva dirá que não falou nada, o que deixará Zefa com muito medo. A mãe de Madeleine, por sua vez, insistirá em saber o que aconteceu com a filha, mas ela não saberá explicar. “Eu acredito que eu tenha dito alguma coisa. Mas eu não sei o que foi”, dirá a irmã de Madeleine.

Publicidade

Logo depois, Irma começará a acreditar que Trindade tem uma ligação com o capeta e começará a cogitar que seu filho tem poderes sobrenaturais. Na ocasião, a tia de Jove dirá que acha que o pacto do violeiro com o diabo é real e de repente um espelho se quebrará, a deixando apavorada.

Publicidade

Jove pede Juma em casamento e é surpreendido por reação da mulher-onça

Publicidade

Em Pantanal, Juma e Jove estavam enfrentando uma forte crise no relacionamento. Nos últimos capítulos exibidos, a jovem confessou ao rapaz que não estava feliz morando na fazenda de José Leôncio e ainda disse que estava se sentindo presa por causa do namoro. Jove ficou arrasado com a revelação da amada e decidiu terminar tudo com a mulher-onça. Apaixonado, o filho de Madeleine não aguentará ficar longe da jovem e irá atrás dela para tentar reconquistá-la. Para o alívio do público que torce pelo casal, eles irão reatar o namoro em breve.

Em cenas que irão ao em breve, o filho caçula de José Leôncio vai atrás de Juma e a convencerá a voltar a morar na fazenda de seu pai. Na ocasião, o fotógrafo pedirá a jovem em casamento. A filha de Maria Marruá voltará a morar na propriedade dos Leôncio e aceitará se casar com Jove. Contudo, a relação sofrerá uma nova crise e eles irão se separar novamente.

Publicidade