in

Priscilla Alcantara faz tatuagem ousada e seguidores questionam: ‘Saiu da igreja?’

Cantora publicou registro nas redes sociais, recebeu elogios, mas também foi questionada por alguns fãs.

Reprodução - Instagram

A cantora Priscilla Alcantara foi alvo de críticas e diversos questionamentos recentemente após mostrar uma tatuagem que realizou. Em post no Twitter, a artista publicou uma foto da arte: uma garça batendo assas. O desenho ficou alocado no abdômen dela.

Publicidade

Na legenda da foto, Priscilla Alcantara foi sucinta, escrevendo apenas: “Para”. Depois de mostrar novidade para os fãs, a artista recebeu diversas perguntas de seguidores religiosos, com a maioria questionando se ela havia deixado a igreja. 

“Gente, a Pri saiu da igreja e dos costumes cristãos?”, disparou uma seguidora. “Sim! Tá do outro lado agora… É só ver pelas atitudes. ‘Pelos seus frutos vos conhecereis'”, emendou outro seguidor crítico.

Publicidade

Houve quem ainda classificasse que os “crentes dos dias atuais estão evoluídos”. O registro teve ampla repercussão nas redes sociais, mas também foram registrados diversos elogios à artista, tanto pela beleza da arte tatuada, como da própria barriga da cantora.

Publicidade

Affair?

Figura conhecida na música nacional nos últimos anos, Vitor Kley estaria conhecendo melhor Priscilla Alcantara. A informação é da revista Contigo, confirmada por uma pessoa próxima aos dois artistas. Os cantores já ficaram algumas vezes e estão prestes a engatar um romance.

Publicidade

Os dois, inclusive, foram vistos juntos em um evento realizado pela também cantora Lorena Chaves. Eles cantaram juntinhos e demonstraram intimidade um com o outro. Apesar disso, o relacionamento não foi oficializado por nenhum deles. Em janeiro deste ano, Kley terminou o namoro que tinha com a atriz Carolina Loureiro, atriz portuguesa. 

Publicidade