in

Andressa Urach dá carrão de R$ 110 mil pro marido 5 meses após pedir pix aos seguidores pra pagar o cartão

A vida financeira do casal parece ter melhorado bastante de janeiro pra cá.

REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

A vida financeira da modelo Andressa Urach parece ter melhorado bastante nos últimos meses. No início de janeiro, a ex participante do reality A Fazenda fez um apelo em suas redes sociais pedindo doações de seus fãs em forma de pix. Na ocasião, Andressa Urach disse para os seus seguidores que o dinheiro seria para pagar a fatura do seu cartão.

Publicidade

“Quem puder e quiser me ajudar a pagar a fatura do meu cartão esse mês”, publicou a modelo em seus stories com sua chave pix para transferências bancárias.

Urach chegou a dizer que não se sentia a vontade de pedir dinheiro nem para o seu filho mais velho e nem para o sem marido, que segundo ela, brigava com ela justamente por ela não pedir.

Publicidade

Poucos dias depois, no entanto, a modelo fez uma live acompanhada de Tiago Costa (seu marido), dizendo que mesmo com a ajuda dos seguidores não tinha conseguido pagar a fatura do cartão. Urach revelou ainda que a fatura veio mais alta do que o marido consegue ganhar em um mês.

Publicidade

Cinco meses se passaram e a vida do casal parece ter dado uma virada de 360 graus. Na semana passada, poucos dias antes do Dia dos Namorados, a modelo voltou a usar seu Instagram, mas desta vez para mostrar o carrão zero km que comprou de presente para o marido.

Publicidade

A SVU branca que Andressa Urach ostentou nas redes sociais é avaliada em cerca de R$ 110 mil. A modelo, no entanto, disse em seu canal do YouTube que deu o antigo carro do casal para abater parte do valor e que a troca foi feita, pois o outro carro já não estava cabendo o carrinho do bebê, dificultando o trajeto deles na companhia de Leon quando vão ao culto em família.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com