in

Romance de Orkut ao divórcio: Simaria expõe verdadeiro motivo que causou o fim de seu casamento

A cantora relembrou o início de seu relacionamento com o empresário e relatou o que causou o fim da relação.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Simaria

Em uma entrevista para o colunista Leo Dias, a cantora Simaria revelou o verdadeiro motivo que causou o fim de seu casamento com o empresário Vicente Escrig. A sertaneja anunciou o término da relação em agosto de 2021 por meio de uma publicação em suas redes sociais.

Publicidade

Simaria contou que conheceu o espanhol através do Orkut em meados de 2010. De acordo com a artista, eles viveram um verdadeiro romance de webcam por meses até que Vicente decidiu aparecer de surpresa em show dela. Durante uma entrevista, a cantora revelou que foi Simone que reconheceu o empresário no meio do público.

Logo depois que assumiram o namoro, Escrig se mudou definitivamente para o Brasil e chegou a comprar uma casa com Simaria na Espanha. O empresário sempre levou uma vida discreta e nunca gostou de aparecer na mídia. Todas as vezes que acompanhava a amada em algum evento, ele fugia dos fotógrafos e das entrevistas. A vida tumultuada de Simaria foi um dos fatores que distanciou o casal.

Publicidade

Contudo, o desgaste do casamento começou em 2019, um ano antes da pandemia da Covid-19. No bate-papo com Leo Dias, a mãe de Payel revelou que o empresário não a ajudava a cuidar dos afazeres domésticos e que isso foi um dos motivos pelo qual ela decidiu se separar. “ ‘O que esse cara está fazendo aqui?’. Comecei observar e passei dez meses”, relembrou a sertaneja.

Publicidade

O comportamento de Vicente com os funcionários passou a desagradar a cantora e começou a trazer uma série de problemas para Simaria, pois nenhum funcionário conseguia permanecer trabalhando para eles por muito tempo. Tempos depois, a irmã de Simone começou a perceber que o tratamento do empresário com os empregados começou a interferir em sua vida pessoal.

Publicidade

No início de 2020, o casal fez uma viagem para a Espanha e foi o suficiente para Simaria concluir que seu casamento havia chegado ao fim. “Já tinha morrido o amor que eu sentia por ele. […] eu não reconhecia a pessoa que está na minha frente”, contou a artista.

Publicidade