in

Amanhã é Para Sempre – Fernanda orienta Aurora a enganar Bárbara: ‘Não sei o que dizer’

Cenas emocionantes estão previstas para ir ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / SBT

Em Amanhã é Para sempre, novela exibida pelo SBT, a personagem Fernanda (Silvia Navarro) entrará em contato com Aurora (Ariadne Díaz) no convento e falará para a jovem não concordar com nenhuma proposta feita por Bárbara (Lucero), para se mudar do local ou participar de uma viagem.

Publicidade

Logo após, Bárbara aparecerá no convento e falará para a jovem que Santiago (Carlos de la Moto) está na Itália esperando por ela, por estes motivos foi até o local a procura dela. “Eu vim te buscar para levar você até ele”, falará Bárbara.

“Não sei o que dizer”, responderá Aurora. Mas Bárbara tentará de todas as formas tirar Aurora do convento. A vilã vai insistir com a jovem e fará até uma pressão psicológica para que ela aceite o convite naquele exato momento.

Publicidade

No primeiro instante, Aurora falará que foi muito bem recebida pelas irmãs de caridade e é muito feliz no convento. Mas Bárbara insistirá e pedirá Aurora para que ela pense até no dia seguinte. Aurora, por sua vez, achará muito rápido e pedirá que ela volte alguns dias depois.

Publicidade

A novela escrita por Nicandro Díaz González é exibida às 18h, iniciou no dia 13 de maio. A trama veio para somar na TV brasileira, conquistou o coração dos noveleiros e é recorde de audiência para a emissora.

Publicidade

A novela é uma telenovela mexicana e conta com cenas quentes, emocionantes e cheias de suspense. Mesmo sendo de origem estrangeira, está fazendo muito sucesso nas telinhas. Além disso, ela contribui para o SBT alavancar o número dos telespectadores na faixa do horário da tarde. Para ficar por dentro de todas as novidades fique de olho no TV Prime

Publicidade