in

Após Leo Dias expor traição e gravidez da amante, mulher de Jô anuncia fim do casamento: ‘Não perdi nada’

O ex-jogador do time do Corinthians teria traído a esposa e engravidado a amante.

Corinthians TV/PrtScr/~Central do Timão

Claudia Silva, agora ex-mulher do jogador de futebol Jô (João Alves), surgiu nas redes sociais para anunciar o fim do casamento depois que a coluna de Leo Dias revelou que o ex-jogador do Corinthians, teria uma amante que estava grávida do atleta.

Publicidade

O anúncio do fim do relacionamento foi feito depois que Maiára Quiderolly, a suposta amante, usou as redes sociais para confirmar que a criança que estava esperando é do jogador, e para expor a mensagem que Claudia enviou.

Em um desabafo, a ex-mulher de Jô disse que tentou ser forte enquanto podia, e que lutou pelo casamento até onde conseguiu. Claudia afirmou que não está se sentindo fracassada, mas sim vitoriosa. Contou sobre sua história, seus dois filhos e revelou que não perdeu nada, diz que quem perdeu foi ele.

Publicidade

Claudia, chorando após seu discurso, deixou uma mensagem escrita em seu stories no Instagram, onde disse que nunca teve a intenção de terminar com o jogador, mas não conseguiu manter o relacionamento após a descoberta da traição. “Ninguém casa para separar…Meus pais ficaram juntos “até que a morte os separou” e pensei que comigo não seria diferente …Até que a traição desmoronou nossa estrutura”

Publicidade

A mulher também fez um pedido, para que não conversassem mais com ela sobre este assunto, e disse que ficará temporariamente fora das redes sociais até que as coisas esfriem.

Publicidade

Mensagens enviadas para a amante

Após revelar todos os detalhes sobre a gravidez e seu relacionamento com o amante de Jô, Maiára Quiderolly expôs algumas das mensagens enviadas pela ex-mulher do jogador. Na conversa, Claudia Silva chama a amante de “vagabunda”, “Você é uma vagabunda, faz esse jogo sujo”.

Publicidade