in

Amanhã é Para Sempre- Camilo leva surra de Eduardo após ofender Fernanda: ‘Só faltava um motivo’

A mocinha confronta o vilão e diz que ele tem 48 horas para deixar a fazenda. Camilo a ofende, mas Eduardo não deixa barato e começa a agredi-lo.

Reprodução/SBT

Em Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) deixa Camilo sem muita opção ao avisá-lo que ele terá 48 horas para ir embora da fazenda, caso contrário, entregará o vilão à polícia por ter violentado Aurora (Ariadne Diaz).

Publicidade

Sem escrúpulos, o cafajeste rebate a moça afirmando que eles teriam que agradecê-lo por, segundo ele, ter ajudado Santiago (Carlos de la Moto) a se livrar “daquela mosca morta que se ofereceu na primeira chance que teve”. A protagonista debate dizendo que Camilo dopou Aurora para violentá-la. O vilão diz que Fernanda não pode provar que ele dopou Aurora.

Após a discussão entre Fernanda e Camilo, Eduardo (Fernando Colunga), que presenciou toda a cena, liga para Bárbara (Lucero) e pede para que a víbora faça Camilo obedecer tudo o que foi exigido por Fernanda. “Venha imediatamente”, exigiu ele, ressaltando que caso contrário ele mesmo iria buscá-la.

Publicidade

Enquanto isso, Camilo diz para Fernanda que ela só poderia estar saindo com Santoro para ele virar o seu “fantoche”.

Publicidade

Irritado, Eduardo destaca que avisou o vilão que faltava apenas um motivo para ele descarregar toda a raiva que estava sentindo dele e, em seguida, começa a espancar Camilo, que acabará sendo jogado na rua.

Publicidade

Resumo de Amanhã é Para Sempre desta quinta (10)

No capítulo de hoje [quinta-feira (16)] de Amanhã é Para Sempre, Fernanda dirá para Franco que Bárbara faz visitas à Aurora no convento e destaca que tentará descobrir qual a verdadeira relação entre elas. Franco, por sua vez, dispara que provavelmente irá discutir com Bárbara, tendo em vista a fúria de seu irmão, e, desta forma, a víbora acreditará que eles estão cumprindo as condições impostas por ela.

Camilo discute com Bárbara, ressalta não confiar nela e que jamais irá permitir que ela fique com a fortuna da família. Mesmo assim, a víbora pede para que o vilão confie nela e, em troca, ela fará dele um milionário.

Publicidade