in

Pantanal – após ser rejeitada por Tadeu, Guta recebe proposta do amante de sua mãe: ‘Se deitá comigo primêro’

O capataz de Tenório fará uma proposta indecente para a filha de sua amante.

Reprodução Gshow

Os telespectadores da novela Pantanal já acompanharam o triângulo amoroso envolvendo Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) e Levi (Leandro Lima). Com a morte desse último, a esposa de Tenório (Murilo Benício) se entregará por completa ao capataz de seu marido, mas ele não se contentará somente com ela e continuará desejando a filha da patroa.

Publicidade

Alcides é apaixonado por Guta (Julia Dalavia) desde que ela chegou na fazenda pantaneira, e não perderá a oportunidade de fazer uma proposta indecente para a moça após ela ser dispensada por Tadeu (José Loreto). O namoro de Guta com o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) irá terminar justamente por conta do ciúme que Tadeu tem dos passeios que ela faz com Alcides.

Após Tadeu terminar o relacionamento, Guta pedirá para Alcides ir atrás de seu ex-namorado e explicar que os dois nunca tiveram nada. O capataz de Tenório, de início, falará que não gosta de Tadeu e que não irá se rebaixar a esse ponto.

Publicidade

Não tô pedindo pra você se rebaixar. Só tô pedindo pra você contar a verdade pra ele“, dirá a filha de Maria Bruaca. Alcides, no entanto, perguntará se pode contar para Tadeu que ela tomou banho de rio na sua frente. Guta responderá que ele pode falar o que quiser, contanto que seja verdade.

Publicidade

Nesse instante, Alcides irá impor uma condição para fazer a vontade da filha de seu patrão: “Ocê se deitá comigo primêro…“, dirá o capataz. Revoltada com a situação, Guta não se renderá a chantagem do oportunista: “Você é um cretino, Alcides!“, sairá gritando ela, sem dar chances ao amante de sua mãe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com