in

Pantanal: Marcelo joga uma bomba no colo de Zuleica, que fica em choque com revelação do filho

Zuleica terá uma grande surpresa com o filho e fica sem saber o que fazer.

TV Globo

Tenório sempre guardou segredo sobre as duas famílias que ele tinha durante muitos anos, porém, isso ficou ameaçado até que Guta soube dos três irmãos, além de Zuleica, e foi cobrar explicações do fazendeiro. O que ninguém faz ideia é que Marcelo jogará uma bomba no colo da mãe nos próximos capítulos, deixando a personagem de Aline Borges impactada com a revelação feita pelo filho.

Publicidade

A enfermeira sempre soube que o pai dos seus filhos tinha outra família no Mato Grosso do Sul, os rapazes também sabiam dessa informação, embora eles nunca tivessem se encontrado. Quando Marcelo se envolveu com Guta, foi um choque para todo mundo. Os telespectadores pensavam que o rapaz não tinha ciência que a moça que ele ficou em uma festa, se tratava da sua suposta meia-irmã.

Marcelo surpreende a todos ao contar para sua mãe que sabe que Guta é filha de Tenório, até a paulistana ficou sem chão quando ouviu a informação, já que isso não é algo tão comum para processar. Esse fato pode ser a chave para que a farsa do grileiro chegue ao fim, visto que ele se vangloria por esconder essa informação por tanto tempo na trama. Até os seus filhos estão começando a se revoltar contra as atitudes dele e o pressionando para conhecer as terras que ele possui no bioma.

Publicidade

Marcelo tomará a frente da situação ao pressionar o vilão para que toda família se junte no pantanal e assim ele poderá rever Guta. Os dois se encontrarão e a engenheira ficará chocada ao ver o rapaz e perceber que ainda nutre sentimentos por ele.

Publicidade

Para tentar fugir do que sente, a moça estará disposta a deixar a fazenda, mas será surpreendida com uma revelação de Zuleica. A mulher contará a bela que Marcelo é fruto de um abuso, logo, ele não é filho do fazendeiro. Em seguida, os jovens estarão livres para se entregarem aos seus sentimentos.

Publicidade
Publicidade