in

Pantanal: José Leôncio vai realmente a óbito? Relembre como foi na primeira versão

O falecimento de Leôncio promete ser um dos grandes acontecimentos em Pantanal carregado de emoção.

Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Pantanal, novela das 21h da Globo, reservam fortes emoções para José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes). O “rei do gado” descobrirá que está doente e deixará parte de sua herança para a amada e companheira de vida, que está com ele há mais de 20 anos.

Publicidade

Bruno Luperi já preparou para as próximas cenas os indícios de que José Leôncio não está bem de saúde, se sentindo cansado e deixando Filó preocupada. Ela estranha que ele está diferente, que diz não saber explicar o que está sentindo.

José Leôncio fica doente em Pantanal

Os sintomas da doença do pai de Jove (Jesuita Barbosa) persistirão e ele se recusa a procurar um médico, evitando viajar para São Paulo. Mais para frente, o pecuarista questionará um de seus funcionários para saber se Filó foi adicionada como sócia nas empresas.

Publicidade

A mãe de Tadeu (José Loreto) perguntará se seu amado está se sentindo bem e, então, ele tenta fugir da conversa. “Você vai me amolar com isso outra vez?”, falará o fazendeiro bastante irritado com esse assunto. “De que me adianta um mar de dinheiro, Zé, sem você por perto?”, perguntará a sua companheira.

Publicidade

Como foi óbito na primeira versão de Pantanal

Na primeira versão de Pantanal, exibida pela Rede Manchete em 1990, José Leôncio foi vivido por Cláudio Marzo, ator falecido em 2015. O personagem falece no último capítulo da trama, em um mal-súbito após se casar com Filó, interpretada por Jussara Freire.

Publicidade

Já em outro plano, o empresário e fazendeiro encontrará o pai na figura do Velho do Rio, que diferentemente da versão atual, foi interpretado pelo mesmo ator.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .