in

Direção da Rede Globo fica irritada com viagem de Ana Maria Braga a Portugal, afirma colunista

As constantes ausências da apresentadora já se tornaram motivo de preocupação na emissora.

ACidadeOn

Como foi amplamente divulgado, Ana Maria Braga se afastou do comando do Mais Você, seu programa matinal na Rede Globo, e viajou para a cidade de Fátima, em Portugal, onde irá pagar uma promessa, que fez há trinta e um anos, após ser diagnosticada com câncer pela primeira vez.

Publicidade

Essa nova viagem da apresentadora, que retornou ao trabalho faz uma semana, não agradou nenhum pouco, a alta cúpula da Rede Globo, que já vem recebendo um série de reclamações por parte dos anunciantes, que pagam altas quantias em dinheiro para terem as suas marcas e produtos veiculados por Ana Maria e não pelos seus eventuais substitutos.

Segundo notícia divulgada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, as repetidas ausências de Ana Maria à frente do Mais Você já se tornaram motivo de grande preocupação por parte da direção da Rede Globo.

Publicidade

Todos temem que possa acontecer com ela algo semelhante ao que ocorreu com Fátima Bernardes, que passou a priorizar as suas férias e ter um tempo livre para ficar ao lado dos seus familiares.

Publicidade

A solução encontrada foi remanejá-la do seu Encontro com Fátima Bernardes para o The Voice Brasil já que André Marques, que substituiu Tiago Leifert, não teve o seu contrato renovado com a emissora.

Publicidade

Ana Maria garante que o seu breve afastamento terá a duração de apenas alguns dias.

Durante a ausência, Talitha Morete e Fabrício Bataglini permanecerão no comando do Mais Você.

Vale lembrar, que, recentemente, Ana Maria Braga também se manteve longe do programa após ser diagnosticada com Covid-19 e ficou isolada por uma semana.

Publicidade