in

Pantanal: José Leôncio e Filó batem de frente com Tenório e jogam algumas verdades na cara do vilão

O casal pretende colocar tudo para fora sobre o que pensam do pai de Guta.

TV Globo

Não é segredo para ninguém que o clima entre Tenório e José Leôncio não anda nada amistoso na trama global do horário nobre. Depois que Tadeu começou a namorar Guta, as coisas só tem piorado entre os dois fazendeiros. Até Filó já deixou claro que não aprova o relacionamento dos jovens e recorreu à Santa para iluminar a cabeça do filho. Nos capítulos seguintes do folhetim de Bruno Luperi, os pais do rapaz vão entrar em conflito e esclarecer algumas coisas entre eles.

Publicidade

O rei do gado sempre teve o pé atrás com o marido de Maria Bruaca, decidindo até mesmo a cancelar os negócios que os dois estavam pensando em fazer juntos, já que não queria fazer parceria com alguém que possui um caráter duvidoso.

Porém, Tadeu começou a se envolver com a engenheira, mesmo os pais não aprovando a sua decisão. Eles acreditam que o grileiro está manipulando o rapaz, que tem se rebelado contra os dois desde então.

Publicidade

Decididos a jogar algumas verdades na cara do personagem de Murilo Benício, Zé Leôncio e a cozinheira vão deixar claro para o vilão que não aprovam o namoro dos jovens, já que Tadeu tem sido influenciado pelo futuro sogro e pela moça a se voltar contra os pais. O crápula tentará disfarçar a situação se fazendo de desentendido, mas isso não funcionará com o casal, já que os dois sabem bem como ele age para manipular as pessoas.

Publicidade

Já com Tadeu, a manipulação do crápula funcionará cada dia mais. Ele chegará a dizer para o jovem que no futuro o rapaz pode tomar conta de todo seu patrimônio, visto que Tadeu nunca pôde ouvir isso de José Leôncio, uma vez que o fazendeiro sempre teve Jove como seu filho preferido.

Publicidade
Publicidade