in

Pantanal: Zefa trava guerra com Guta, é duramente castigada por Tenório, mas acaba salva por Maria Bruaca

Zefa comprará briga com Guta nos próximos capítulos de Pantanal por causa de Tadeu.

Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Pantanal prometem ser quentes para Zefa (Paula Barbosa) e Guta (Julia Dalavia). Tudo acontecerá porque as duas estarão em pé de guerra por causa de Tadeu (José Loreto).

Publicidade

A empregada doméstica de Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) terá a pior das consequências por conta disso, sofrendo um duro castigo vindo das mãos do próprio patrão, mas acaba sendo salva pela intervenção da mãe de sua nova rival.

Zefa é castigada por Tenório

Devido a esse romance com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), Zefa entrará em atritos com a filha do patrão, sendo demitida por ele por palpitar sobre as atitudes da família com o rapaz. Porém, a moça será salva por Maria, que faz o possível para reverter a situação e evita que ela seja dispensada.

Publicidade

A briga começará no capítulo de quinta-feira (16), quando ela fará uma fofoca que custará o relacionamento de Guta com o filho de Filó (Dira Paes). Com ciúmes da jovem com o peão Alcides (Juliano Cazarré), o peão terminará o namoro, sob o pretexto de estar cansado de ser feito de trouxa.

Publicidade

Na próxima semana, Tadeu se mostrará arrependido, reatará o romance com a amada, comprando briga com a família por conta dela. Ele se mudará para a fazenda do sogro, sem sonhar que ele quer dar um golpe no pai. Tenório intui ele a brigar pela herança de Leôncio e Zefa opina dizendo que isso não é certo, então Guta perde a paciência e pede para ela não se meter.

Publicidade

Maria Bruaca salva Zefa

A empregada diz que se ela não pode dizer o que pensa, acha melhor ir embora. Tenório não pensa duas vezes e a demite. Como Maria sabe que Zefa tem conhecimento do seu caso com Alcides, ela defenderá a moça e consegue convencer o grileiro a não mandá-la embora.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .