in

Cantora sofre isquemia cerebral e desmaia em programa de TV ao vivo

América TV

Os telespectadores do programa Intrusos, do canal América TV, na Argentina, levaram um susto esta semana ao ver uma cantora desmaiar ao vivo. A cantora em questão é a argentina Daniela Pérez. Ela participava do programa quando se sentiu mal e desmaiou, sendo amparada pelos apresentadores e produção.

Publicidade

Sem entender o que estava acontecendo, a emissora decidiu cortar a transmissão do programa. Ao ser atendida por um médico, Pérez foi diagnosticada com um ataque isquêmico transitório (AIT), que é muito semelhante a um AVC, embora não seja a mesma coisa.

No momento em que teve o AIT, Daniela respondia ao apresentador Jorge Rial, uma pergunta sobre o término de seu relacionamento com o economista, Jorge Milei. No decorrer da resposta, Daniela se interrompeu para dizer que teve uma tontura.

Publicidade

O apresentador perguntou se ela desejava sair um pouco do programa e pediu uma água para a cantora. Em seguida ele foi dar a mão para Daniela, para que ela se levantasse da cadeira em que estava sentada, mas ao se levantar, ela caiu.

Publicidade

Todos se juntaram para ajudá-la e a produção foi se aproximando. O apresentador pediu que a transmissão fosse cortada, a fim de que a situação não fosse mostrada ao público.

Publicidade

Após retornar do intervalo comercial, Jorge comunicou ao público que Daniela passou mal e que foi levada a um hospital de Buenos Aires. Naquele momento, o apresentador disse que possivelmente ela se sentiu mal por um problema dos nervos por ter de falar sobre a filha e um problema de saúde. Posteriormente foi informado que ela teve um AIT, mas que estava fora de perigo e passava bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades