in

Pantanal – José Leôncio descobre doença e Filó teme que o pior aconteça: ‘de que adianta um mar de dinheiro’

A dona de casa ficará muito preocupada com a saúde de fazendeiro e temerá pela vida do amado.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio começará a sentir um mal-estar e descobrirá que está doente. Preocupado com o futuro dos Leôncio, o fazendeiro deixará seu testamento pronto e incluirá Filó na divisão de seus bens. O Rei do Gado ficará muito apreensivo com a mãe de Tadeu, pois eles nunca foram casados de fato e temerá pelo futuro de Filó após sua morte.

Publicidade

Nos próximos capítulos, o pai de José Lucas começará a passar mal e enfrentará fortes sintomas da doença. Cansado, o fazendeiro desabafará com a dona de casa e dirá que não está tendo forças para arcar com suas responsabilidades diárias na fazenda. Ao escutar a revelação do amado, Filó ficará muito preocupada com a saúde de seu companheiro. “Você? Com canseira?”, dirá a mãe de Tadeu assustada. “Não sei explicar o que é”, dirá o fazendeiro.

Os sintomas ficarão cada vez mais constantes, mas José Leôncio não irá procurar um médico para se tratar. Teimoso, o Rei do Gado ignorará os sinais de sua saúde e apenas se afastará de seus negócios, achando que está trabalhando demais. Apesar disso, o pai de Jove demonstrará que está preocupado com o futuro de Filó e cobrará Ari se Davi já incluiu a dona de casa como sócia de suas empresas.

Publicidade

O pantaneiro dirá que Davi e os outros funcionários que cuidam de suas finanças foram pegos de surpresa e começaram até se preocupar com o estado de saúde dele. Contudo, José Leôncio desconversará e dirá que não se trata de doença, mas sim de justiça. “Se amanhã ou depois me acontece alguma coisa, eu quero que a Filó esteja tranquila”, dirá o Rei do Gado justificando sua decisão de incluir a mãe de Tadeu na divisão de seu patrimônio.

Publicidade

Dias depois, a interiorana demonstrará preocupação e questionará o amado mais uma vez se ele está bem. José Leôncio, por sua vez, ficará irritado com o questionamento de Filó e dirá que não está sentindo nada. Filó não ficará convencida com a resposta do Rei do Gado e temerá que o pior aconteça. “De que adianta um mar de dinheiro, Zé, sem você por perto?”, dirá a dona de casa.

Publicidade

Publicidade