in

Pantanal – José Leôncio descobre doença, teme futuro e decide incluir Filó no testamento: ‘Questão de justiça’

Nos próximos capítulos, o fazendeiro começará a se sentir muito cansado e descobrirá que está doente.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio descobrirá que está doente e ficará preocupado com o futuro de sua família, principalmente o de Filó. A dona de casa vive ao lado do fazendeiro há mais de vintes anos, mas nunca foi casada no papel com o Rei do Gado. Com medo, José Leôncio deixará preparado seu testamento e incluirá a mãe de Tadeu na partilha de sua herança.

Publicidade

Nos capítulos da trama de Bruno Luperi, o pai de Jove mostrará que não está bem e descobrirá um problema de saúde. Abatido, José Leôncio ficará muito cansado para resolver os afazeres do dia a dia e deixará Filó muito preocupada, já que ele sempre foi muito ativo e nunca negou serviço. “Você? Com canseira?”, questionará a dona de casa. “Não sei explicar o que é”, dirá o Rei do Gado.

José Leôncio continuará sentindo alguns sintomas, mas se recusará a procurar um médico para se cuidar. O fazendeiro começará a se afastar dos negócios e diminuirá suas idas a São Paulo para verificar como andam seus outros empreendimentos. O pai de José Lucas ficará impaciente com a demora do testamento e chegará a questionar Ari se Davi já incluiu Filó como sócia de suas empresas.

Publicidade

Ari, por sua vez, aproveitará o momento para dizer que os funcionários ficaram muito surpresos com atitude dele e começaram até a especular que ele está enfrentando alguma doença. “Teve gente lá até preocupado com a sua saúde”, dirá o funcionário. José Leôncio negará que esteja enfrentando alguma enfermidade e dirá que é uma questão de justiça incluir Filó no testamento. “Não é questão de saúde, é questão de justiça”, dirá o peão.

Publicidade

Logo depois, a dona de casa questionará mais uma vez o amado se ele está se sentindo bem. Contudo, o pai de Jove não vai gostar da pergunta de Filó e fugirá do assunto. A interiorana insistirá para saber o que o fazendeiro está sentindo e dirá que sua vida não faz sentido se ele não estiver com ela. “De que me adianta um mar de dinheiro, Zé, sem você por perto?”, dirá a dona de casa.

Publicidade
Publicidade