A crise entre Simone e Simaria tomou conta das redes sociais e da internet de um modo geral. Elas continuam se apresentando como dupla, mas está claro para todos que a relação entre elas não poderia estar pior.
Simaria decidiu abrir o jogo sobre a relação com a irmã após duas brigas no palco. Ela contou que as duas têm visões diferentes a respeito do trabalho e confessou que é recriminada pela parceira.
Mas elas não são as únicas no mundo sertanejo que enfrentam problemas para manterem a dupla de pé. Leonardo e Eduardo Costa foram parceiros por um bom tempo, fizeram mais de 300 show juntos, chegaram a gravar dois DVDs, mas a amizade chegou ao fim.
As discussões e o clima tenso entre eles foram transmitidos ao vivo para milhões de fãs através de uma live, onde Eduardo Costa fez piadas de mau gosto com o sertanejo e isso resultou no fim da parceria.
Bruno e Marrone sempre fizeram sucesso, mas em 2020 ficaram ainda mais em destaque por causa dos shows online, mas isso serviu para mostrar a todos que a relação entre eles é péssima, mesmo enquanto estão se apresentando.
Entre uma música e outra, Bruno faz questão de tomar bebidas alcoólicas, enquanto o colega não bebe. As ‘brincadeiras’ constantes acabaram estragando o que deveria ser um belíssimo show online. Marrone chegou a confessar: “Somos como um casal que mora em casa separada e, com vida pública, nossos problemas acabam tomando grandes proporções“.
Zezé Di Camargo e Luciano são outro bom exemplo de dupla sertaneja que não conseguiu se manter após o sucesso estrondoso, inclusive, os dois estão envolvidos atualmente em trabalhos solos, apesar de se apresentarem ainda em shows como parceiros, cumprindo os compromissos agendados.