in

Pantanal: Jove se encanta por outra mulher e deixa Juma de escanteio durante viagem

O rapaz e a filha de Maria Marruá tem estado em constante conflito em Pantanal.

Globo

Em Pantanal, a relação entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) está bastante conturbada. A selvagem, filha de Maria Marruá (Juliana Paes), frequentemente se desentende com seu amado, de quem fica noiva mais tarde.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por seu neto Bruno Luperi, Jove irá conhecer Miriam (atriz ainda não divulgada pela Globo), e se encantará por ela, mesmo apaixonado por Juma.

Por conta dos desentendimentos com a selvagem, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) irá se sentir muito triste e carente. Após conhecer Miriam, o aspirante a peão e fotógrafo ficará balançado com a mulher.

Publicidade

Velho do Rio tem pressentimento com Jove

Interpretado por Osmar Prado, o Velho do Rio costuma ter presságios e em partes das vezes não consegue impedir que seus pressentimentos se tornem realidade. Nos próximos capítulos de Pantanal, a entidade, que às vezes surge como ser humano e outras como sucuri, prevê que algo pode acontecer de ruim com Jove na estrada.

Publicidade

Como estará longe do amado de Juma, o Velho do Rio não poderá fazer nada para impedir a possível tragédia. É nesse ponto da trama que o fotógrafo irá conhecer Miriam, que entrará na novela para colocar em risco o lugar de Juma.

Publicidade

A filha de Maria Marruá, que foi bastante cortejada por José Lucas, vai aceitar se casar com o filho mais novo de José Leôncio, mas desiste do matrimônio com Jove e o expulsa na base do tiro. Contudo, a moça se entenderá com o amado e os dois terão um bebê, que herdará o nome da avó materna.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.