in

Pantanal – Alcides exige noite de amor em troca de favor e deixa Guta sem chão: ‘Você é um cretino!’

Desesperada, a filha de Maria Bruaca pedirá ajuda ao peão, mas será surpreendida por condição do rapaz.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Alcides revelará sua verdadeira face ao se recusar a ajudar Guta. Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, a filha de Maria Bruaca pedirá para o peão conversar com Tadeu e dizer que eles nunca tiveram nenhum envolvimento. No entanto, a engenheira será surpreendida pelo capataz, que exigirá uma noite de amor em troca do favor. A jovem ficará horrorizada com o pedido de Alcides.

Publicidade

Arrasada, pelo fim do relacionamento com Tadeu, Guta pedirá a ajuda de Alcides para tentar salvar seu namoro com o filho de José Leôncio. O peão terminou com a filha de Tenório após descobrir pela boca de terceiros que a jovem saiu para passear com o capataz. Contudo, Guta não aceitará o fim da relação e tentará a todo custo reatar o namoro com o filho de Filó.

Desesperada, a jovem vai pedir para Alcides procurar seu ex-namorado e explicar que nunca aconteceu nada entre eles. O peão, por sua vez, se recusará e dirá que não vai se humilhar para Tadeu para tentar ajudá-la. A engenheira não ficará satisfeita com a resposta do capataz e insistirá no pedido. “Só tô pedindo pra você contar a verdade para ele”, dirá a jovem.

Publicidade

Alcides aproveitará o momento para tirar sarro com a cara da filha de Maria Bruaca e perguntará se poderá contar ao peão que ela tomava banho de rio nua na sua frente. Sem paciência, Guta dirá que não se importa com o que ele irá dizer, contato que ele conte toda a verdade. O funcionário de Tenório se fará de desentendido e questionará: “De qual verdade nóis tâmo falâno?”. “Que você nunca encostou um só dedo em mim!”, dirá a jovem, já impaciente com o descaso do peão.

Publicidade

Alcides dirá que mudou de ideia, mas revelará uma condição para procurar Tadeu. Na ocasião, o amante de Maria Bruaca exigirá uma noite de amor em troca de contar a verdade para o filho de Filó. Guta ficará sem chão com a declaração do capataz e o xingará. O peão tentará justificar o pedido e dirá que ele não irá atrás do irmão de Jove sem ganhar nada em troca. “Você é um cretino, Alcides!”, dirá a engenheira.

Publicidade
Publicidade