in

Em Pantanal, Jove cutuca onça com vara curta e é surpreendido por reação de Juma: ‘Você ficou maluca?’

A mulher-onça surtará por causa de atitudes do rapaz e desistirá de se casar com o fotógrafo.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Jove irá atrás de Juma para tentar convencer a jovem a voltar a morar na propriedade dos Leôncio. Após ouvir um conselho do pai, o fotógrafo deixará orgulho de lado e insistirá no namoro com a mulher-onça. O rapaz ainda aproveitará o momento para declarar todo seu amor a pedindo em casamento. Juma, por sua vez, voltará a morar na fazenda e aceitará o pedido de casamento do rapaz. Contudo, a jovem deixará bem claro que não quer ter filhos, o que deixará o filho de Madeleine muito frustrado.

Publicidade

Apesar disso, eles irão reatar o relacionamento e viverão alguns dias de tranquilidade. Porém, o casal enfrentará outra crise no namoro devido ao interesse do fotógrafo em conhecer os negócios do pai. Jove começará a viajar com frequência para conhecer as outras fazendas de José Leôncio, o que deixará a mulher-onça muito chateada. A distância entre os dois acabará separando Jove e Juma novamente.

Arrasada, a filha de Maria Marruá deixará a fazenda do Rei do Gado e voltará para sua tapera. Jove procurará a amada, mas será surpreendido pela selvagem. Na ocasião, o filho caçula de José Leôncio irá até o casebre de Juma e levará sua câmera para tirar algumas fotos do lugar. No entanto, ela não vai gostar da atitude do fotógrafo e dará um tapa na lente da câmera, deixando o rapaz muito assustado. “O que foi que te deu?”, questionará Jove.

Publicidade

Juma desabafará com o fotógrafo e dirá que não está satisfeita com as atitudes dele após as viagens. Jove tentará consertar as coisas, mas a mulher-onça se mostrará irredutível. “Num tô gostâno de nada n’ocê”, disparará a jovem. O neto de Mariana ignorará as reclamações da namorada e dirá que irá fotografar a casa dela para guardar as fotos de recordação. A selvagem ficará furiosa com o rapaz e terminará tudo com ele.

Publicidade

Na tentativa de acalmá-la, Jove fará uma declaração muito romântica, mas não vai conseguir convencer a mulher-onça. Juma irá expulsar o fotógrafo de sua casa na base dos tiros e dirá que não vai mais se casar com ele. “O que é isso? Você ficou maluca?”, dirá o rapaz. “Eu num vô vortá mais c’ocê!”, declarará a amiga de Muda.

Publicidade
Publicidade