in

Colunista expõe supostas mensagens de Dani Calabresa e Marcius Melhem: ‘Beijos e algumas coisinhas mais’

A atriz denunciou Marcius por assédio e importunação sexual, o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, teve acesso à mensagens que constam no processo.

Divulgação/ Purepeople

A acusação de importunação sexual e assédio feita pela atriz e humorista Dani Calabresa contra Marcius Melhem ganhou novos episódios. Isso, depois que o colunista do UOL Ricardo Feltrin teve acesso a mais de 250 mensagens que teriam supostamente sido trocadas pelos dois famosos. As mensagens constam nos autos do processo que investiga o caso. Além disso, também há 27 mensagens que datam do ano de 2016 a 2019, época em que Dani ainda não havia formalizado uma denúncia contra Melhem na Polícia Civil.

Publicidade

Segundo o colunista, nas mensagens é possível ver uma certa intimidade e proximidade entre Dani e Marcius. De acordo com Feltrin, o assédio foi negado em depoimento por 12 testemunhas. No entanto, 10 afirmaram que tinham conhecimento do assédio, contudo, nunca presenciaram o crime.

Em depoimento, Marcius Melhem confirmou ter tentado algo a mais com a atriz após ela ter se separado do também humorista Marcelo Adnet, em 2017, contudo, nega que tenha cometido assédio contra a mesma. Dani Calabresa, por sua vez, afirmou em depoimentos que “fingia não perceber os excessos” por parte do comediante no intuito de preservar a sua carreira profissional. Além das acusações acima citadas, Calabresa também acusa Melhem de ter a prejudicado na Rede Globo.

Publicidade

Dani Calabresa acusou Marcius Melhem de ter tentado forçá-la a entrar em um banheiro durante a festa da equipe do Zorra Total, que aconteceu em novembro de 2017. Na época, segundo o depoimento da atriz, os atores George Sauma e Luis Miranda correram no intuito de protegê-la.

Publicidade

Contudo, em depoimento, George Sauma negou que tenha acontecido algo semelhante ao que foi relatado por Dani. Luís Miranda ainda não depôs no caso. Além disso, outras duas pessoas que presenciaram o ocorrido também prestaram depoimento, contudo, afirmaram que tudo parecia estar acontecendo de forma consensual.

Publicidade

Marcius e Dani trocaram mensagens um dia após a festa

No dia seguinte à festa, ainda conforme a matéria de Ricardo Feltrin, Marcius Melhem enviou uma mensagem perguntando a Dani Calabresa se ela se lembrava do que eles haviam conversado. “Adorei toda maluquice da festa de ontem”, teria enfatizado o humorista, que anexou emojis de um dançarino e de uma placa indicando proibido para menores de 18.

Dani Calabresa teria respondido destacando que não se lembrava do que eles haviam conversado, apenas dos 7 GINS que tomou. “E de alguns beijos”, teria escrito a atriz, anexando emojis de macaquinho tampando o rosto, coração e gotinhas.

Ainda na suposta troca de mensagens, destacando não beber nada alcoólico, Marcius Melhem reforçou se lembrar um pouco mais. “Dos beijos e algumas coisinhas mais”, enfatizou ele na conversa. Além disso, Melhem ainda perguntou para Dani se ela havia entendido porque ele não fica [com ninguém] nas festas que frequenta, ressaltando que acaba ficando bêbado junto. Em seguida, o humorista ainda manda um beijo para Maíra e convida Dani Calabresa para um videokê em sua casa.

Dani responde dizendo que estava saindo do Zorra [Total], mas ressalta que iria embrulhar sua amiga num plástico bolha e mandar para a casa de Marcius.

Publicidade