in

Sem contrato com a Rede Globo, Malvino Salvador declara que o monopólio da emissora chegou ao fim

O ator não descarta a possibilidade de realizar novos trabalhos no canal, pois nada o impede de retornar.

Reprodução / Instagram

Após permanecer como contratado da Rede Globo durante dezesseis anos, Malvino Salvador não teve o seu compromisso renovado com a emissora após a exibição de A Dona do Pedaço, novela Walcyr Carrasco, que foi exibida com enorme sucesso em 2019.

Publicidade

Logo que ficou livre do seu vínculo com a Rede Globo, o ator foi convidado pela plataforma Amazon Vídeo  para viver o protagonista de O Negociador, um thriller policial, que, por enquanto, não tem data de estreia definida.

Durante um evento realizado por uma das suas empresas, a Rio Da Mais Cabelo, Malvino concedeu várias entrevistas para os jornalistas presentes e declarou: ” O mercado mudou muito, se abriu, está mais competitivo, e assim temos mais liberdade e oportunidades profissionais. Fui privilegiado porque fiz parte de um momento em que eu tinha trabalho, mas muitos atores não tinham oportunidades. Hoje está melhor para todo mundo. Acabou o monopólio da TV Globo, ela segue sendo a potência no que faz, mas outros também estão produzindo.”

Publicidade

Malvino não esconde que ficou bastante empolgado com Gabriel, seu papel em O Negociador. Nessa série do gênero policial, ele vive um integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais, que também exerce a função de negociador da polícia.

Publicidade

O ator também revela que esse trabalho chegou na hora certa, pois nunca havia atuado em séries e é um grande admirador das histórias policiais, mas nunca havia sido convidado para um personagem nas tramas, que seguem esse formato. Essa será a primeira vez.

Publicidade

Malvino também não descarta a possibilidade de realizar outros trabalhos na Rede Globo, Segundo ele, não é porque deixou a emissora, que está impedido de retornar.

Publicidade