in

Em Pantanal, Juma perde a paciência com Jove, atira no rapaz e faz revelação assustadora: ‘Tá me ouvino?’

A jovem ficará irritada com as atitudes do amado e surtará; Jove ficará muito assustado com a reação da mulher-onça.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Juma e Jove vivem uma relação conturbada cheio de idas e vindas. Nos últimos capítulos do folhetim, a mulher-onça confessou que não estava satisfeita com o namoro e revelou que estava se sentindo presa. O casal teve uma conversa muito séria e o fotógrafo acabou optando pelo fim do relacionamento. No entanto, o término não durará muito tempo e o casal reatará o namoro nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi. 

Publicidade

No último capítulo exibido nesta terça-feira (14), José Leôncio teve uma conversa com Jove e o aconselhou a deixar o orgulho de lado e insistir na relação com a mulher-onça. O neto de Mariana, por sua vez, escutará os conselhos do pai e irá atrás da jovem. Na ocasião, o rapaz conseguirá convencer a amada a voltar a morar na fazenda de seu pai.

Em cenas previstas para ir ao ar em breve, Juma voltará a morar na fazenda e aceitará se casar com Jove. Contudo, eles voltarão a enfrentar uma nova crise no relacionamento por causa das viagens do fotógrafo. Empenhado nos negócios do pai, o irmão de José Lucas começará a viajar para conhecer todas as propriedades de José Leôncio, mas Juma ficará muito chateada com a distância entre o amado.

Publicidade

Eles irão se separar novamente e Juma voltará a morar em sua tapera. Jove irá atrás da mulher-onça, mas será surpreendido com a reação da filha de Maria Marruá. O rapaz chegará na tapera da jovem com sua câmera e dirá que irá fotografar o local para guardar de lembrança. Entretanto, Juma não gostará da atitude do filho de José Leôncio e dará um tapa na lente da câmera. “O que foi que te deu?”, dirá o irmão de Tadeu assustado.

Publicidade

Irritada, a jovem descontará sua raiva em Jove e dirá que não está gostando de suas atitudes. “Num tô gostâno de nada n’ocê”, dirá Juma. O filho de Madeleine tentará apaziguar a situação e apelará para o romantismo, mas a mulher-onça ficará mais enfurecida e atirará na direção do rapaz. “O que é isso? Você ficou maluca?”, dirá Jove. Juma mandará o rapaz ir embora de sua casa e terminará a relação. “Eu num vô vortá mais c’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Joventino, e num vai vortá nunca mais… Tá me ouvino?”, falará a jovem.

Publicidade

Publicidade