in

Pantanal: marrenta, Juma volta a namorar Jove, aceita se casar com ele, depois desiste e ainda atira no noivo

A menina-onça notará um comportamento diferente em Jove e desistirá de casar com ele.

Reprodução Globo

O relacionamento de Juma e Jove na novela Pantanal é cheio de altos e baixos, inclusive eles terminaram o namoro no capítulo desta última terça-feira (14), mas não ficarão longe por muito tempo.

Publicidade

A menina-onça voltará a namorar o peão e até aceitará se casar com ele, mas acabará surtando e desistirá de tudo, chegando a atirar no noivo. Quem torce pelo casal ficou triste na noite de ontem, quando Juma dispensou o rapaz.

José Leôncio não aguentará ver o filho triste pelos cantos e terá uma conversa séria com ele, incentivando-o a procurar pela amada e não só tentar reatar o romance, como também pedi-la em casamento.

Publicidade

Jove seguirá o conselho do pai e irá correndo atrás de Juma, mas desta vez a conversa será diferente e ele até conseguirá convencê-la a retornar para a fazenda. Depois de algum tempo o peão contará ao pai que ainda não foi com a namorada pra cama e o fazendeiro decidirá dar uns conselhos para a filha de Maria Marruá.

Publicidade

No capítulo da próxima sexta-feira, dia 17, Juma aceitará se casar com Jove, mas ele viajará com o pai e a distância acabará atrapalhando o romance dos pombinhos.

Publicidade

Quando o rapaz voltar de viagem, Juma notará que ele está bem diferente e voltará para a tapera. Mais uma vez Jove irá atrás dela, inclusive levará a câmera para fotografar o local, o que deixará a menina-onça furiosa.

Juma atirará próximo aos pés de Jove e avisará que não vai mais se casar com ele, deixando o rapaz chocado. “Eu num vô vortá mais c’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Joventino, e num vai vortá nunca mais… Tá me ouvino?”, dirá a protagonista.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br