in

Felipe Neto comenta sobre xenofobia sofrida por Juliette em dublagem de filme: ‘Burrice tão grande’

O influenciador disse o que pensa sobre a situação narrada pela ex-sister.

Instagram Felipe Neto

O youtuber Felipe Neto falou qual é a sua opinião em relação à denúncia de xenofobia que Juliette Freire afirma ter sofrido quando foi convidada para participar de uma dublagem de um filme. O rapaz disse que o estúdio não agiu de forma correta quando exigiu que a milionária neutralizasse o seu sotaque, visto que ela não tem uma carreira como atriz.

Publicidade

Por meio de um vídeo nas redes sociais, Felipe declarou que quando alguém da produção faz esse tipo de pedido para um dublador, entende-se que ele está conversando com alguém experiente na profissão, que está apto para fazer os mais diferentes sotaques, o que não era o caso da ex-BBB.

O influenciador acrescentou que o que está errado nisso tudo é que Juliette não é atriz, ou seja, não está preparada para interpretar outros tipos.

Publicidade

Quando chega a Juliette e você pede para ela neutralizar o sotaque é de uma falta de noção, de uma burrice tão grande. O que deveria ser considerado? Ela é um pacote completo. Você quer que a Juliette não seja ela mesma? Então coloca uma atriz iniciante ou mesmo graduada”, explicou o ídolo teen.

Publicidade

Tudo começou quando a ex-sister desabafou em seu perfil no Instagram sobre o preconceito por ser nordestina que ela enfrenta desde que começou sua carreira artística. Segundo ela, quando foi convidada para fazer a dublagem de um filme, ficou assustada quando pediram para ela neutralizar o seu sotaque. Ela não aceitou o pedido, e como consequência, não passou no teste.

Publicidade

Ela falou com seus seguidores que a xenofobia ainda existe na sociedade atual, e muitas vezes passa desapercebida no dia a dia, mas é preciso questionar para isso mudar.

Publicidade