in

Pantanal: Velho do Rio luta pela vida ao ser queimado em incêndio e seu sofrimento é sentido por Zé Leôncio

O Velho do Rio (Osmar Prado) será resgatado de incêndio em forma de sucuri gigante.

TV Globo

O protetor do bioma ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi. Um fazendeiro junto com os seus capangas colocarão fogo no pantanal. O Velho do Rio enfrentará as queimadas em forma de sucuri na tentativa de proteger a região e será resgatado quase morto. Enquanto isso, José Leôncio estará tendo um pressentimento com o pior. O fazendeiro sentirá uma pontada no peito e ficará muito cansado na trama.

Publicidade

Nas cenas previstas para serem exibida em breve na trama global do horário nobre, o ser místico vai partir para cima dos criminosos que deram início as chamas. Sempre buscando proteger a região, o encantado acabará tendo o seu corpo queimado e ficará agonizando de dor. O idoso ficará lutando para sobreviver, quando ainda estiver vivendo como uma cobra.

Nesse momento, o pecuarista estará tendo um mau pressentimento. O companheiro de Filó sentirá uma pontada no peito e ficará cansado de repente. Em seguida, ele decidirá fazer uma reza pedindo ajuda a todos os santos para que a sensação ruim vá embora.

Publicidade

Depois disso, o personagem de Osmar Prado será visto pelos telespectadores novamente. O idoso será salvo pelos bombeiros do pantanal e ordenarão que a sucuri gigante seja levada para o Centro de Reabilitação de Animais para se recuperar das queimaduras.

Publicidade

A trama das nove é da autoria de Bruno Luperi, que fez um remake da obra original exibida em 1990 escrita pelo seu avô, Benedito Ruy Barbosa. O folhetim poderá ser visto na telinha até o mês de outubro. Depois, a emissora carioca exibirá Travessia, da autora Gloria Perez.

Publicidade
Publicidade