in

Site aponta que entrevista de Simaria ‘foi a pá de cal para enterrar a dupla’ e futuro de Simone é especulado

Clima entre as duas irmãs não está nada agradável após os últimos acontecimentos.

Contigo

O clima ruim entre as cantoras Simone e Simaria, que ficou evidente nos últimos dias após alguns desentendimentos entre elas se tornarem públicos, parece ter ficado ainda pior após a entrevista de Simaria para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Na entrevista, que foi publicada na manhã desta quarta-feira (15/06), Simaria afirmou que sempre foi recriminada por Simone e que o barraco que deu durante a gravação do Programa do Ratinho foi o seu grito de socorro.

Publicidade

As palavras da cantora caíram como uma bomba e segundo o colunista Lucas Pasin, do site Splash, a polêmica entrevista “foi a pá de cal para enterrar a dupla”. O mesmo colunista já tinha revelado há alguns dias que o temperamento difícil de Simaria vem causando desconforto a Simone e que ela já estava ao ponto de perder a paciência.

Logo após a entrevista de Simaria começar a repercutir, Simone postou em seus stories um trecho da música gospel Deus de Promessas, em que diz: “E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar”.

Publicidade

Segundo a coluna de Lucas Pasin, a música gospel deve ser exatamente o destino de Simone, caso ela opte por tomar um rumo diferente de Simaria. De acordo com as informações do colunista, a cantora já tem até alguns louvores gravados, que estão apenas esperando a hora certa para serem lançados.

Publicidade

Simone é evangélica desde os 6 anos e já participou do DVD do cantor Davi Sacer cantando a mesma música que postou em suas redes sociais nessa quarta-feira. A cantora, inclusive, cantou esse louvor quando participou da “Marcha para Jesus 2021”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com