in

Pantanal: Jove e José Lucas quase saem na porrada por causa de Juma

Tibério vai impedir que os irmãos se agridam após discussão por causa da mulher onça.

Divulgação / TV Globo

Juma vai ficar com quem em Pantanal? Os milhões de telespectadores que assistem ao folhetim da Globo já devem ter uma ideia do que vai acontecer no final de Pantanal, mas até lá muita coisa deve acontecer. Os irmãos Jove e José Lucas estão disputando Juma.

Publicidade

Os próximos capítulos apresentarão o desenvolvimento dessa história. Juma e Jove vão se separar, cada um vai seguir para um lado, mas será que isso vai durar muito tempo? Ainda nesta semana, Jove e juma vão chegar a acordo sobre o casamento. Na semana que vem, porém, a mulher onça vai mudar de ideia.

Em capítulo programado para ir ao ar no dia 23, ela dirá que não quer mais se casar com Jove. O peão vai decidir não a procurar mais e receberá o apoio do pai, José Leôncio, nesta difícil decisão. O problema é que a decisão não apaga o amor que ele sente pela jovem.

Publicidade

Além disso, ainda há concorrência do irmão. José Lucas também gosta de Juma. No capítulo do dia 25 de junho, os irmãos vão se desentender e só não chegarão à porradaria porque Tibério vai intervir na confusão e evitar que eles se agridam fisicamente.

Publicidade

Depois disso, José Lucas vai dizer para Tibério que fará de tudo para tirar Juma de sua cabeça. As informações do que está programado para ir ao ar em Pantanal são divulgados pela TV Globo e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Diariamente, milhões de telespectadores assistem Pantanal em todo o Brasil. A novela lidera a audiência com folga e é, atualmente, a maior audiência da TV. Normalmente as novelas das 21h são as maiores audiências.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!