in

Pantanal – Juma diz sim para pedido de casamento com Jove, mas afirma que não deseja ser mãe: ‘Pra quê?’

Juma (Alanis Guillen) aceitará se casar com Jove (Jesuita Barbosa) e voltará a morar na fazenda.

TV Globo

Nos próximos capítulos da trama global do horário nobre, Juma afirma que aceita o pedido de casamento feito por Jove. A herdeira de Maria Marruá retornará para a fazenda de José Leôncio disposta a fazer o amado feliz. Porém, o sobrinho de Irma dirá que pretende ter muitos filhos com ela, e a moça se recusará a ter herdeiros em Pantanal.

Publicidade

Nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 15 na telinha da Globo, José Leôncio fará um convite para que ele e Jove possam viajar juntos, e assim o carioca poderá conhecer as terras que o pai tem pelo Brasil afora. Antes de seguir na estrada, o filho de Madeleine vai ir de barco até a tapera da protagonista e pedi-la em casamento. “Jumaaaa… Eu te amo! Eu te amo, Juma Marruá!”, falará o personagem de Jesuita Barbosa. “Casar para quê?”, questionará a jovem.

A moça falará que deseja que o amado volte a morar com ela na tapera, mas ele responde que só aceita isso se for para eles terem muitos filhos. Logo, a menina-onça ficará irritada já que não tem desejo pela maternidade. Por último, ela vai aceitar o pedido de casamento e ainda retornará para a casa do sogro deixando Jove nas nuvens.

Publicidade

Em seguida, Filó estará conversando com a personagem de Alanis Guillen sobre ter filhos. Já o pecuarista reagirá da pior forma quando descobrir que os dois nunca consumaram o namoro. O dono de terras irá atrás do herdeiro para se desculpar pela sua atitude, mas dará de cara com a nora. Ele conta que pai e filho tiveram uma briga porque não soube explicar para o rapaz da maneira correta que ele tem o sonho de ser avô.

Publicidade

Juma responde que é ela quem não deseja ter filhos. Zé Leôncio recordará que seu nascimento foi a melhor coisa que aconteceu para Maria e Gil, deixando a moça reflexiva com suas palavras.

Publicidade
Publicidade