in

Pantanal: Tenório toma atitude, avisa Guta e casamento com Tadeu corre risco de não acontecer

Tenório vai fazer pedido para permitir que a filha se case com o filho de José Leôncio.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Guta e Tadeu estão apaixonados em Pantanal e planejam se casar. O filho de José Leôncio e a filha de Tenório pretendem ficar juntos até que a morte o separe, mas terão que enfrentar o pai dela nos próximos capítulos da novela exibida pela TV Globo.

Publicidade

No capítulo 76, programado para ir ao ar no dia 23 de junho, Guta vai ser avisada pelo pai que só haverá casamento se José Leôncio pedir a mãe da moça em nome de Tadeu. Do contrário, o casamento não vai acontecer. Em outro momento do mesmo capítulo, José Leôncio e Filó vão conversar com Tenório.

O fazendeiro e sua esposa deixarão claro para Tenório que não concordam com o namoro de Tadeu com Guta. Se não concordam nem com o namoro, imagina então com o casamento entre os pombinhos. O que começou no capítulo 76 vai se desenvolver no capítulo do dia seguinte.

Publicidade

Guta vai dizer para Tenório e Maria Bruaca, seus pais, que não vai se casar com Tadeu. Pouco antes disso, o rapaz vai elogiar as cabeças de Gado do sogrão sem saber que os animais foram roubados da fazenda de José Leôncio. Ainda neste capítulo, Zefa vai conversar com Tadeu.

Publicidade

A mulher vai expor para ele que Guta não o ama e que Tenório se interessa apenas pelas cabeças de gado de José Leôncio. Será uma bomba para o jovem apaixonado. Pantanal vai ao ar de segunda a sábado na tela da Globo e tem alcançado grandes índices de audiência em todo o Brasil. Atualmente, o folhetim assinado por Bruno Luperi é a maior audiência da TV brasileira. Pantanal foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa, em 1990, e teve exibição na TV Manchete.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!