in

Claudia Leitte põe fim a mistério e conta para Maju Coutinho se vai abandonar a carreira na música

Maju Coutinho entrevistou Claudia Leitte, que contou sobre a sua carreira no mundo da música e se vai parar de cantar.

Reprodução/TV Globo

A cantora Claudia Leitte, uma das musas brasileiras do Axé, concedeu uma entrevista para Maju Coutinho, especialmente para o Fantástico, da Globo. Na oportunidade, a artista falou sobre a sua carreira e se pretende parar de cantar.

Publicidade

Durante o bate-papo com a apresentadora, Claudinha disse que em outubro celebrará 20 anos de carreira, que foi quando ingressou na banda Babado Novo, onde sentiu que era realmente o seu lugar e que daria em alguma coisa no futuro.

Claudia Leitte fala sobre carreira

Em outro trecho da entrevista, Claudia Leitte contou que enquanto estiver bem de saúde, pretende continuar cantando, colocando fim ao mistério de ela parar ou não de cantar e se apresentar. A cantora pede a Deus para que ela tenha muita energia que permita ficar bem velhinha e cantando no palco.

Publicidade

Dengo Meu com Lucy Alves e Juliette

O nome de Claudia Leitte tem se tornado um dos mais procurados nos serviços de streaming após o lançamento de uma música com parcerias musicais. Juliette Freire e a atriz e cantora Lucy Alves participam de Dengo Meu, que promete ser um novo sucesso no gênero.

Publicidade

Claudinha contou também como é que surgiu a ideia de chamar as duas artistas para participarem da canção. “Vi duas nordestinas comigo. Mandei mensagem para as duas. E pelo talento, pela disposição, pela paixão das duas, trouxeram o chão quente do Nordeste para a minha música. Está linda, “Dengo Meu””, enfatizou.

Publicidade

Família de Claudia Leitte

Maju Coutinho brincou com Claudinha questionando se ela tem um trio elétrico em casa, mencionando os filhos Rafa, Davi e Bela, sendo como um “The Voice Kids” particular. A cantora diz que todo dia tem uma surpresa com seus herdeiros.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .