in

Homem surpreende enquanto Datena exibe caso de suposto sequestro e choca telespectadores

Band

O programa Brasil Urgente desta sexta-feira, 27, acabou surpreendendo muita gente, a começar pelo seu apresentador, Datena. O jornalístico policial mostrava a cobertura de um suposto sequestro que acontecia em São Paulo, do qual um homem estaria fazendo uma mulher como refém.

Publicidade

O helicóptero do programa mostrava tudo ao vivo, quando Datena anuncia que o sequestro chegou ao fim. Um homem, o suposto sequestrador, então chega na área aberta, levanta as mãos e começa a se despir, enquanto é filmado e transmitido ao vivo.

Ao notar o que estava acontecendo, Datena comenta que o homem quase ficou nu e que ele não quer mostrar isso, pois deseja dar boa notícia. Em seguida, passou a exibir outra notícia criminal.

Publicidade

Datena não gosta de programas policiais

Publicidade

Nesta sexta também, foi divulgada uma entrevista de Datena ao jornalista Leo Dias. Para a surpresa de muita gente, Datena declarou detestar programas policiais, como o que ele apresenta há anos.

Publicidade

Ele também declarou que ainda não sabe qual será o seu destino: se permanece na TV ou investe na carreira política. Em 2018, ele se afastou da TV para se candidatar a uma vaga no Senado Federal, mas retirou a candidatura poucos dias depois.

A Leo Dias, ele disse que, caso saia candidato nas eleições municipais de 2020, não voltará atrás como da última vez. Por fim, disse que já foi ameaçado muitas vezes pelo tipo de programa que apresenta, mas que, caso leve um tiro hoje, morrerá sorrindo.

Datena tem décadas de carreira e já foi jornalista esportivo.
Em 2018 migrou para o entretenimento, mas não seu programa acabou saindo do ar meses depois da estreia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades