in

Pantanal: Jove exige que Juma volte para fazenda, mas ela mostra que não é mulher de se curvar

Juma não se curvará diante de Jove e o fará voltar para tapera ao invés da fazenda.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Jove vai atrás de Juma e exige que ela volte para a fazenda, mas final surpreende.

Publicidade

Após perceber que está apaixonada por José Lucas de Nada (Irandhir Santos), Juma (Alanis Guillen) vai até o túmulo de sua mãe pedir um conselho, pois não está sabendo lidar com este sentimento novo.

Juma comentará o que sente por José Lucas. A oncinha desabafará com a mãe que não sabe o que é isso que ela está sentindo pelo irmão de Jove (Jesuíta Barbosa), mas frisará não ser amor, pois já sabe reconhecer.

Publicidade

Juma dirá que quando está perto de José Lucas sente um arrepio, pois o jeito que o peão lhe olha faz com que ela perca os sentidos. Juma estranha sentir isso por José Lucas e afirmará que ele é completamente diferente de Jove.

Publicidade

Juma comenta o que sente por José Lucas

Ainda neste mesmo capitulo, Juma comentará que sente medo quando José Lucas está perto, afinal, teme o que ele possa fazer com ela, ou o que ela seja capaz de fazer com ele quando ele está por perto.

Publicidade

Momentos depois, Jove aparece atrás dela, dizendo que está ali para buscá-la e levá-la de uma vez por todas para a fazenda de seu pai, pois não estava conseguindo mais ficar lá sabendo que sua amada está longe.

Jove e Juma voltam juntos para a tapera

Juma ficará surpresa com a visita de Joventino e os dois voltam juntos para a tapera. A sequência da cena ainda não tem data para ser exibida no folhetim, escrito por Bruno Luperi. A trama vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.