in

Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, passa por cirurgia para retirar tumor no olho e alerta os fãs

O músico declarou que já está bem e comemora por ter descoberto o problema no início.

Divulgação e arquivo pessoal Bruno Gouveia

O cantor Bruno Gouveia afirma que está muito feliz por poder retornar aos trabalhos na banda Biquíni Cavadão, sem sequelas da cirurgia em que retirou um tumor maligno no olho direito. O famoso disse que conseguiu identificar o problema ainda precocemente, logo, conseguiu se recuperar rapidamente e ficou apenas com uma cicatriz, além de perder alguns cílios depois do procedimento.

Publicidade

O músico explicou que a cirurgia não foi muito invasiva e sua recuperação aconteceu de forma muito rápida. Duas horas depois do procedimento, ele já foi liberado para voltar para casa. Em relação ao olho, somente observando de perto é possível notar que alguns cílios ainda precisam crescer, mas isso vai acontecer com o tempo. Ele comemora que ficou apenas uma pequena cicatriz na pálpebra, mas muito pequena.

Embora já tenha retirado o tumor maligno, Bruno ainda deve continuar fazendo algumas visitas para o médico ir avaliando a situação do seu olho. Segundo ele, sua cirurgiã afirma que o problema maior já foi resolvido e não necessita de maiores tratamentos daqui por diante.

Publicidade

Nas suas redes sociais, Bruno falou um pouco com seus seguidores sobre a sua experiência. Ele afirma que se sentiu na obrigação de usar seu caso para que mais pessoas possam ter essa consciência.

Publicidade

O cantor relatou que no caso dele, o problema estava bem na sua frente, não tinha como ignorar. Talvez se fosse nas costas, por exemplo, ele demoraria mais tempo para perceber. Portanto, é preciso que todos estejam atentos e procurem fazer os exames de rotina sempre que possível, para evitar maiores transtornos depois e usufruir de uma boa qualidade de vida.

Publicidade
Publicidade