in

Após costela fraturada e polêmica com Anitta, Zé Neto reaparece em vídeo e toma decisão sobre a carreira

Cantor que faz dupla com Cristiano gravou vídeo para falar sobre retorno aos palcos.

Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto se envolveu em polêmica recente ao criticar a cantora Anitta. Depois disso, Zé Neto fraturou três costelas e ficou um tempo afastado dos palcos. Neste meio tempo, cantores sertanejos foram envolvidos em investigações sobre pagamentos milionários para shows por parte de prefeituras de cidades pequenas do Brasil.

Publicidade

Nesta quarta-feira (15), o cantor Zé Neto fez postagem em sua conta oficial no Instagram. O artista postou um vídeo e anunciou que retornará aos palcos. “Vocês acharam que eu não voltava? Imparável. Foguete não tem ré. Estamos chegando, vamos quebrar tudo, menos costelas. O show vai ser incrível e conto com vocês. O pau tora, fio. Chama”, brincou o cantor.

Nos comentários, muitos fãs de Zé Neto comentaram o post feito pelo cantor anunciando o retorno aos shows. “Vê se não fala muito, tá. Canta, você faz melhor. Sou sua fã”, comentou mais uma pessoa. “Fica ligado, vai tomar um nocaute na outra costela”, brincou mais uma fã.

Publicidade

“Saudade dessa risada. Voltem com tudo”, pediu mais uma fã. “Você já está um cara de idade. Para com essas doideira”, comentou outra fã do cantor. Zé Neto anunciou os próximos três shows em sua movimentada agenda.

Publicidade

Publicidade

Zé Neto e Cristiano retomam shows

A dupla sertaneja tem três shows marcados nos próximos dias. Na sexta-feira (17), se apresentam na Festa de Peão de Bálsamo, interior de São Paulo. No dia seguinte, a apresentação será em Americana (SP), na Festa de Peão da cidade. No domingo, a dupla se apresenta em Lages, Santa Catarina, na Festa Nacional do Pinhão.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!